Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2021

CAPINZAL DO NORTE: Prefeito André Portela acompanha de perto obra de pavimentação asfáltica no Povoado Santa Cruz...



A prefeitura de Capinzal do Norte tem feito investimentos na melhoria da infraestrutura urbana com a realização de obras de mobilidade em diversas ruas. 

Os projetos realizados pela atual gestão, primam, principalmente, pela qualidade das obras visando melhorar as condições de trafegabilidade e a vida das pessoas.

Na última segunda-feira (19), o prefeito André Portela esteve no Povoado Santa Cruz, acompanhando de perto, o início da obra de pavimentação asfáltica que irá beneficiar àquela comunidade.

Na oportunidade, o prefeito conversou com os moradores e recebeu muitos elogios pela qualidade da obra que está sendo realizada no local.

"Estive presente em mais um início de obra em nossa cidade. Hoje a tarde, visitei e conferi de perto, a obra de pavimentação asfáltica no Povoado Santa Cruz, sobre o comando do aguerrido Secretário de Infraestrutura, Almir Alves", destacou o prefeito.







André Portela também enfatizou a parceria forte que tem com o Deputado Federal, Aluísio Mendes.

"Tenho muito orgulho em dizer que esta é mais uma obra fruto da nossa parceria com o Deputado Federal Aluísio Mendes. Ao nobre deputado, agradeço em nome de toda a comunidade desse povoado, que sempre me acolhe muito bem. Gostaria de dizer que é um prazer poder retribuir esse carinho com melhorias para a qualidade de vida do nosso povo", finalizou.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.