Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2021

A CASA CAIU: Polícia Civil indicia receptadores e recupera 11 aparelhos celulares roubados em Bacabal...


A Polícia Civil do Maranhão, através da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, iniciou  nesta semana, uma mega operação para recuperar aparelhos celulares roubados na cidade.

Além dos onze aparelhos recuperados, entre os dias 19 e 21 de julho, várias pessoas foram conduzidas à delegacia, e autuadas pelo crime de receptação. 

De acordo com informações recebidas pela reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, "aqueles que foram encontrados em poder dos referidos objetos furtados e que os adquiriram cientes de que se tratavam de celulares de origem ilícita ou que pudessem presumir essa condição, conforme as circunstâncias do caso, responderão pelo crime de receptação dolosa ou culposa". 

Os celulares serão restituídos aos legítimos proprietários, mediante a comprovação.

De acordo com o delegado regional, Oséias Cavalcante, a operação será constante na cidade e muitos outros aparelhos celulares serão recuperados. 

Redação/Vanilson Rabelo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.