Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2021

BOM LUGAR: Prefeita Marlene Miranda; entrega fardamento a garis e lança o Programa "Cidade Limpa"...


Na noite da última quinta-feira (22), foi mais um dia festivo na gestão da prefeita de Bom Lugar, Marlene Miranda, juntamente com a vice-prefeita Irmã Rosinha, do secretario de Meio Ambiente, Jerônimo de Sousa, e do líder politico Marcos Miranda, realizou a entrega de fardamento aos garis do município.

O evento foi realizado na praça central da cidade, que na oportunidade foi lançado ainda o programa “Cidade Limpa”, que visa contribuir nos trabalho dos servidores da limpeza pública, onde será repassada a população por meio de campanhas educativas, sobre o descarte correto do lixo, além de manejo de entulhos, galhos de arvores e outros, uma forma dos bomlugarenses se conscientizarem sobre a importância de manter a cidade sempre limpa. E o ponta pé inicial foi a distribuição de lixeiras pela cidade.



“Muito feliz em hoje, esta recebendo a nossa farda, a prefeita Marlene Miranda, sempre tem olhado para nós com carinho, nós valoriza, ela realmente está trabalhando pela cidade”, disse Lêda.

Ainda durante a solenidade, a prefeita Marlene Miranda, entregou 3 carros 0km, modelo Gol, para as secretarias de Educação, Saúde e Administração, veículos que contribuíram no atendimento a população. O evento de lançamento do programa e entrega do fardamento dos garis, contou ainda com a presença de vereadores, secretários municipais e da população em geral. 



A prefeita destacou o papel dos trabalhadores da limpeza publica e disse que eles podem continuar sempre com o apoio da gestão. “Tiro o chapéu a todos vocês que estão fazendo a diferença e são verdadeiros heróis na limpeza de nossa cidade, e com esse trabalho tão pesado merecem todo o nosso agradecimento e respeito”, disse Marlene Miranda.

O governo Cuidando da Gente tem se destaca na região e todo o Estado do Maranhão, que em tão pouco tempo, já obteve muitas conquistas para o município, obras e serviços que podem ser vistos na sede e zona rural.








Da Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.