Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2021

LAGO VERDE: Prefeitura irá distribuir 3 mil kit's emergenciais de alimentação aos alunos da rede municipal de ensino...


A aquisição dos alimentos foi uma determinação do prefeito Alex Almeida, por entender que, "muitas crianças contam com alimentação escolar para fazerem suas refeições diárias".

A prefeitura municipal de Lago Verde, por meio da Secretaria de Educação, irá distribuir nos próximos dias, 3 mil kit's de merenda escolar aos alunos que fazem parte da rede municipal de ensino.

Os kit's serão encaminhados para as unidades escolares de acordo com o número de alunos matriculados nas mesmas. A direção divulgará na comunidade escolar, a data para a retirada dos kit's, assim que os mesmos estiverem disponíveis.









O prefeito Alex Almeida, destacou que essa é apenas a primeira etapa;

"Todos sabem que, por conta da pandemia, nosso município está sem aulas presenciais e que muitas crianças contam com a alimentação escolar para fazerem suas refeições diárias, por isso, determinei a Secretaria de Educação, a preparar os kit's de merenda escolar para distribuir aos nossos alunos. Só nessa primeira etapa são mais de 3 mil kit's emergenciais que vão garantir uma alimentação segura e de qualidade". Disse.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.