Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Prefeito Alexandre Lavepel e sua vice Márcia Dantas; se reúnem com o Vice-Governador Carlos Brandão; e garantem benefícios para Conceição do Lago-Açu...


Na manhã desta quinta-feira (29), o prefeito Alexandre Lavepel e  a vice-prefeita, Márcia Dantas, estiverem no Palácio dos Leões, em São Luís, onde se reuniram com o Vice-Governador, Carlos Brandão.

Na oportunidade, conversaram sobre diversos assuntos, entre eles; o início da construção da Praça da Família, localizada no Bairro Gastão Vieira, pavimentação com Bloquetes no Povoado Lapela, aquisição de uma Ambulância e a doação de uma Viatura para o município. Além de outros benefícios que possam contribuir com a melhoria na qualidade de vida dos povoados de Conceição do Lago-Açu.

"Coisas boas estão a caminho para o povo Lagoaçuense. Seguiremos sempre na luta, em busca do melhor para essa cidade", destacou o prefeito Alexandre Lavepel.

Texto: Railson Rios.

Com Edição/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.