Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2021

SAAE de Bacabal executa limpeza de filtros da Estação de Tratamento de Água e servidores ganham fardamento novo...


Dando continuidade à série de melhorias que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) vem passando na gestão do prefeito Edvan Brandão e do diretor da autarquia Dr. Almir Carvalho Rosa Júnior, os filtros da Estação de Tratamento de Água (ETA) estão passando por limpeza e manutenção completa. 

Na manhã de ontem, 28, o prefeito Edvan Brandão acompanhado do deputado federal João Marcelo, do ex-senador João Alberto e ainda dos vereadores Venâncio do Peixe e Manuel da Concórdia presidente da Câmara de Bacabal vistoriaram a obra que garante qualidade e eficiência na distribuição de água e participaram da entrega do novo fardamento dos colaboradores do órgão. 



O diretor do Saae explica: “Quando assumi a direção do Saae, o prefeito pediu que reuníssemos todos os esforços no sentido de melhorar o nome do Saae perante a sociedade. E tanto em relação aos problemas que já solucionamos e ainda os que surgem, estamos sempre encarando de frente e procurando solucionar no mais rápido espaço de tempo. A exemplo disso, é que estamos fazendo a reposição do leite filtrante do Saae pra dar uma qualidade melhor na água de Bacabal”. 

“A gente tem visto o empenho do nosso prefeito Edvan Brandão, do Júnior na direção do Saae, João Marcelo deputado federal que também tem ajudado a gestão e para nós que estamos sempre ouvindo a população, queremos realmente que esse trabalho continue, que mais investimentos e melhor qualidade no fornecimento de água possa ser a realidade aqui do Saae de Bacabal”, afirmou o vereador Venâncio do Peixe. 

Na visão do presidente da Câmara, vereador Manuel da Concórdia, o Saae tem sido uma prioridade no atual governo municipal, e, por isso, as melhorias estão acontecendo. Concórdia defendeu ainda a importância de se garantir recursos para solucionar o problema nos pontos críticos onde ainda se tem dificuldades em relação ao abastecimento de água. 

"O problema de água de Bacabal é histórico como todos sabem. E o prefeito Edvan Brandão tem se colocado com um administrador que quer tentar resolver essa situação. E, eu estava conversando com Dr. Júnior, que acho que é a pessoa melhor indicada pra ser o diretor do Saae -, a gente vai agora ter uma maior capacidade de água, com uma nova bomba. Vamos melhorar a qualidade e também ter uma maior quantidade de água pra cidade de Bacabal", afirmou o deputado federal João Marcelo.



O prefeito de Bacabal destacou: "Desde quando assumi o município de Bacabal sempre foi uma das minhas preocupações. Muito já foi feito, mas ainda temos serviço a fazer. Por isso, temos buscado através do João Marcelo, do Roberto Costa, grandes parceiros que estão nos ajudando a melhorar cada vez mais o fornecimento de água aqui em Bacabal. Hoje aqui acompanhamos os trabalhos de limpeza da estação de tratamento e acreditamos que esse trabalho sério e comprometido do Dr. Júnior e toda sua equipe, fazem a diferença na vida do bacabalense". 


Texto e fotos: Wanderson Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.