Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

BACABAL: Prefeitura realiza com sucesso a Feira de Agricultura Familiar...


A prefeitura de Bacabal, através da secretaria de agricultura, realizou na sexta-feira, 8 de outubro, um dos maiores eventos envolvendo os pequenos agricultores do município. A Feira da Agricultura Familiar, realizada na Praça da Bíblia, atraiu a atenção dos produtores e da população, que foi ao local comprar produtos frescos, de qualidade e por um preço bom.

O prefeito Edvan Brandão chegou ao local acompanhado pela primeira-dama Ivaneide Brandão, pela vice-prefeita Graciete Trabulsi, pelo secretário de administração Davi Brandão e, pelo prefeito de Santo Antonio dos Lopes, Bigu de Oliveira. A secretaria de Estado de agricultura familiar e economia inclusiva, reconhecendo a importância do evento, esteve representada pelo secretário adjunto, Ivaldo Rodrigues.

A visita de governantes de outros municípios a Bacabal tem sido uma constante. A explicação é encontrada nas palavras do prefeito Bigu de Oliveira: “Eu estou aqui hoje como aluno. Imagino como é administrar uma cidade do tamanho de Bacabal, com seus problemas e suas peculiaridades e fico feliz em ver como Edvan Brandão tem administrado bem. A realização deste evento, é um exemplo de organização e de apoio da gestão para a classe produtora de Bacabal”.

O secretário de agricultura de Bacabal, Inaldo Nascimento, saudou aos agricultores em sua fala:


“Quero agradecer o esforço, o empenho de todos os agricultores, todos os produtores de gêneros alimentícios que estão aqui hoje. Agradeço o apoio do prefeito Edvan Brandão e do secretário de Administração Davi Brandão que nunca mediram esforços para proporcionar que a secretaria de Agricultura possa realizar um bom trabalho, principalmente apoiando o homem do campo”.

Davi Brandão, secretário de administração também falou sobre a importância da classe produtora:

“Em primeiro lugar eu tenho que falar sobre o trabalho incansável deste homem que é Edvan Brandão. Graças a ele, à sua determinação em apoiar a classe produtora de Bacabal, estamos aqui hoje realizando esse evento tão importante. O trabalho do homem e da mulher do campo deve sempre ser enaltecido, pois a produção que chega às nossas mesas na cidade, é fruto da obstinação e do suor desses homens e mulheres”.

Todos os que participaram do evento elogiaram a organização e a qualidade dos produtos. Além das barracas padronizadas, houve a distribuição de sacolas de tecido para que a população pudesse levar os produtos para casa.





Na abertura do evento o prefeito Edvan Brandão disse que ali estava o resultado de muito trabalho e dedicação: “O homem e a mulher do campo são os responsáveis por colocarem a comida na mesa de todos. É do campo que vem a base da nossa alimentação, por isso a minha preocupação sempre é constante em apoiar essa classe produtora. Estou feliz e agradeço a Deus por estarmos aqui hoje neste grande evento, vendo tanta variedade de produtos e a qualidade do que está sendo oferecido. O povo de Bacabal está de parabéns, os agricultores e agricultoras estão de parabéns. É o nosso município mostrando o valor da sua gente”.

Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.