Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

LAGO VERDE: Prefeitura construirá espaço para abrigar mototaxistas...


Desde que tomou posse como prefeito de Lago Verde, Alex Almeida tem buscado incessantemente meios de oferecer a população as condições necessárias de ter uma vida digna, sobre todos os aspectos.

Alex destaque-se por tocar uma série de obras importantes para o crescimento do município, mas, também, por manter com os outros poderes a harmonia que o cargo exige. Com a Câmara de Vereadores é assim, a boa relação com o parlamento municipal tem contribuído bastante, estreitando o elo entre povo e governo.

Na última quarta-feira (27), por exemplo, Alex Almeida esteve reunido com a classe de mototaxistas para comunicar, que, atendendo a Indicação do vereador Vicente Bastos, a Prefeitura de Lago Verde construirá um espaço para abrigar esses profissionais que muitas das vezes ficam expostos ao sol e a chuva enquanto aguardam por clientes.



"Essa é uma demanda importante para garantir uma melhor condição aos usuários e aos mototaxistas que transportam diariamente estudantes e trabalhadores lagoverdenses", disse o prefeito.

O espaço visa ainda proporcionar maior segurança, como também melhorar o acesso da população à modalidade de transporte alternativo que no caso de muitas famílias lagoverdenses é o único meio de renda.

SM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.