Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Ônibus escolar é tirado de circulação prejudicando dezenas de alunos da zona rural...


Até o momento, a gestão desastrosa não explicou os motivos para tal ação.

A prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão, administrada pelo prefeito Dr. Júnior, até o momento não explicou os motivos do porque um dos poucos ônibus escolares do município, foi tirado de circulação, prejudicando dezenas de alunos dos povoados Centro Velho, Olho D'Água dos Grilos e Duas Irmãs.

Ou seja, desde que o ônibus deixou de passar nessas comunidades e atender aos alunos, eles não tem como chegar a escola, sendo que poucas famílias, ainda possuem a moto como meio de transporte. Sem ter como chegar, outras dezenas acabaram perdendo aulas, conteúdos, e principalmente, provas, graças a inoperância da gestão do prefeito Dr. Júnior.

Até o momento, ninguém deu uma satisfação.




Mesmo com o problema grave sendo compartilhado em grupos, a prefeitura não comentou a situação. Enquanto isso, as "pouquíssimas" obras que estão sendo realizadas, são oriundas do Governo Estadual, o dinheiro da prefeitura, nada de investimento em prol dos Gonzaguenses.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.