Páginas

sábado, 2 de outubro de 2021

Através de importante parceria; prefeito Alex Almeida inaugura nova Agência dos Correios em Lago Verde...


Os lagoverdenses a partir de agora, não vão mais ter problemas para enviar e receber suas correspondências e encomendas.

Através de importante parceria com a Agência Brasileira de Correios e Telégrafos, o prefeitura inaugurou na manhã deste sábado (02), a nova Agência dos Correios no município. Essa, era uma antiga reivindicação dos Lagoverdenses, que a partir de agora, se torna realidade graças ao empenho e dedicação do prefeito Alex Almeida.





A nova agência contará com serviços de postagens de cartas e encomendas, além de distribuições internas de encomendas e correspondências.

Participaram da solenidade o prefeito Alex Almeida, a primeira-dama Elaine Almeida, vereadores e secretários municipais. Além do gerente da nova agência, Ricelio Pereira, o Gerente Regional, Abdenego Nascimento, e o Superintendente Estadual dos Correios, Diego Carvalho.








Essa é mais uma conquista para o município de Lago Verde, bastante comemorada pela população.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.