Páginas

sábado, 23 de outubro de 2021

BOM LUGAR: Escola digna do Povoado Centro dos Teles ficará pronta na próxima segunda-feira...


Do Josemar Rodrigues.

O Município de Bom Lugar-MA conta hoje com três construções de Escolas Dignas; na atual gestão da Prefeita Marlene Miranda o município tem a vista novos horizontes, principalmente na rede de ensino.

A parceria com o Governo Estadual através da secretaria de Estado da Educação do Maranhão a gestão visa que todas as crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos sejam elas da Rede estadual ou Municipal possam ter o direito fundamental a uma escola de qualidade.

Ampliar e criar mais espaço de alfabetização de nossas crianças e oferecer conforto digno nas salas de aulas foi as principais preocupações do Governo cuidando da gente.

O Povoado Centro dos Teles vivia uma educação de improviso a anos, ambiente inadequado, sem espaço e sem conforto

As duas imagens acima espoe claramente como era antes o ambiente escolar de alunos na comunidade Centro dos Teles.

Para mudar a tal realidade, o governo cuidando da gente na pessoa da Prefeita Marlene Miranda deu início imediato, em parceria com o governo do Estado reativou todas as construções das escolas dignas paradas no Município, nos Povoados Vertente, construção do zero em Olho D´agua dos Mirandas e na comunidade Centro dos Teles. Onde nesta segunda-feira a secretaria de obras na pessoa do senhor Secretário Valdecir Gomes da Silva entrega a pronta ao Município. Isso é fruto de uma busca incessante da Prefeita Marlene Miranda por dias melhores e uma educação digna para todos os bonlugarenses.

Assista a entrevista completa clicando (AQUI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.