Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Vereador agride ex-aliado dentro de delegacia; após cobranças sobre desempenho de seu mandato...


O vereador, de acordo com informações obtidas pela nossa reportagem mediante a um Boletim de Ocorrência registrado; que também é Investigador de Polícia Civil, teria agredido verbalmente o ex-aliado e apoiador nas últimas eleições municipais, dentro da delegacia do município de São Mateus do Maranhão.

O B.O registrado no último dia 20/10/2021, às 17h52 minutos, sob o número de protocolo, 224861/2021 narra o seguinte;

"O comunicante já vinha cobrando o referido vereador há cerca de dois meses, sobre a apresentação de diversos requerimentos, para solucionar vários problemas que enfrenta a população de São Mateus do Maranhão, inclusive, sobre o envio de um delegado de Polícia, mesmo que provisoriamente, tendo em vista que o titular do município, encontra-se de licença para tratamento de saúde". 

Ainda segundo narra o relato da ocorrência, como nada foi feito por parte do parlamentar, o comunicante o teria cobrado em um grupo, de nome; São Mateus Democrático.

"Que nesta semana, o comunicante fez novas cobranças ao referido vereador, pelo grupo de São Mateus Democrático, afirmando que o vereador que se dizia da segurança, sequer faz uma indicação para vim um delegado para a circunscrição policial de São Mateus do Maranhão, porque ao invés de cumprir com a missão constitucional como vereador, prefere sair diretamente atrás do prefeito municipal [SIC...]". 

Todas essas afirmações registradas acima, de acordo com o denunciante, teria ocasionado a irritação do parlamentar, que, o encontrando nas dependências da Delegacia, o teria agredido verbalmente, e tentado em seguida, de forma física.

A nossa reportagem tentou entrar em contato com o vereador citado no Boletim de Ocorrência, porém, até o fechamento dessa reportagem, não havíamos conseguido.

Caso alguém queira se pronunciar, o espaço do Blog do Vanilson Rabelo está aberto.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.