Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Depois do MEGA evento em Bacabal, asseclas despertam, e grupo do Deputado Josimar Maranhãozinho é perseguido...


Não é mera coincidência, é claro que é perseguição…

Já virou até rotina, toda vez que o deputado federal Josimar Maranhãozinho e seu grupo despontam no cenário político estadual, desperta também a atenção das forças opositoras, surge notícias de supostas irregularidades em suas ações e de seus aliados políticos. Desta vez não foi diferente, após o 1º Encontro de Vereadores do Maranhão, promovido pelo deputado e que foi assuntos em todas as mídias, surge mais uma “operação.” O que levanta suspeitas é a forma como essas ações acontecem, sempre após um evento do parlamentar, o que leva a entender que, tudo estava devidamente orquestrado.

A força que vem do interior

Crescendo vertiginosamente nas pesquisas de intenções para o governo do estado, Maranhãozinho deixou claro que, é sim pré-candidato a governador e somente Deus pode mudar os seus planos. Quanto as perseguições, ele recebeu com serenidade, na certeza que mais uma vez, vai provar que, TUDO NÃO PASSA DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA.

Por Naã Ramos.

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.