Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Raimundo Louro prestigia 6ª Cavalgada de Nossa Senhora de Fátima...


O empresário Raimundo Louro, esteve presente na 6ª Grande Cavalgada de Nossa Senhora de Fátima, realizada no último sábado (02) no Povoado Trindade, zona rural de Pedreiras. Também estavam presentes o ex-prefeito de Pedreiras Antônio França, a vereadora Katyane Leite e a empresária Priscilla Louro.

A cavalgada saiu do Ginásio do Goiabal, percorrendo as ruas do bairro e seguindo até o campo de futebol da Trindade. No final do percurso, um show de Railson Fernandes e Zé Galvão, animou toda a vaqueirama presente no local.





Em mais um ano como grande apoiador do evento, Raimundo Louro se mostrou satisfeito com o sucesso da cavalgada que homenageia Nossa Senhora de Fátima, religioso, o empresário rendeu graças a Santa, e afirmou que continuará apoiando grandes eventos que valorizam a rica cultura pedreirense.

"Estou muito feliz por poder, em mais um ano, prestigiar esse lindo evento ao lado de pessoas especiais. A cavalgada de Nossa Senhora de Fátima tem tradição no Povoado Trindade, além de possuir um grande valor para nossa Pedreiras. Tenho orgulho em dizer que a cada ano aumenta o número de pessoas que somam conosco nesta grande festa. Obrigado a todos os presentes, no ano que vem tem mais", declarou o empresário Raimundo Louro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.