Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Deputado Wellington sai na frente e declara apoio a Eduardo Leite para prévias do PSDB...


Na manhã desta quinta-feira (21), o deputado estadual Wellington do Curso declarou apoio ao governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), nas eleições prévias do partido em novembro que definirão o candidato tucano à presidência da República em 2022. O pronunciamento foi feito durante sessão na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Durante o pronunciamento, o deputado Wellington citou reuniões que participou  em Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul,  que foram primordiais para ter noção real das características que o candidato Eduardo Leite reúne, como competência, capacidade para superar crises e condições para unir o Brasilia. 

“Como membro do PSDB, declaro aqui o meu apoio ao candidato Eduardo Leite para as prévias do Partido. Tomo essa decisão após conhecer, de perto, o perfil de Eduardo. Um gestor que possui  competência e a capacidade para superar crises. Homem público de posicionamentos firmes, conciliador e grande articulador político. Creio, portanto, que seja a melhor via para unir o Brasil. Declaro meu voto, apoio, dedicação e trabalho na coordenação da campanha no Maranhão e no nordeste. Estamos em um momento que requer cautela e o objetivo é garantir o melhor para o futuro do Maranhão e do Brasil”, disse o deputado Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.