Páginas

sábado, 23 de outubro de 2021

Prefeito Edvan Brandão vistoria obras de infraestrutura no Residencial Terra do Sol e no povoado Sincoral...


Assecom Bacabal.

Na manhã da última sexta-feira, 22 de outubro, o prefeito de Bacabal Edvan Brandão, acompanhado do secretário municipal de obras e urbanismo, Carlos Jorge, e de uma comitiva formada pelo presidente da Câmara Manuel da Concórdia, e pelos vereadores Venâncio do Peixe, Dedê da Tresidela, Valdivan da Bela Vista, Fernando da Lusiana e Reginaldo do Posto, vistoriou as obras de pavimentação asfáltica do Residencial Terra do Sol e de abertura de ruas no povoado Sincoral.

No bairro Terra do Sol os operários seguem a determinação da gestão municipal de fazer uma nova terraplanagem com a compactação do solo onde for preciso. Por isso, o secretário de obras Carlos Jorge, esclarece que o ritmo das obras está sendo determinado prioritariamente em fazer uma base bem trabalhada para, em seguida, ser aplicado o asfalto.


"A empresa é bastante responsável, mas, a determinação do prefeito é que a gente marque colado e seja feito uma trabalho com segurança, que fique bem feito e garanta uma vida melhor para o nosso povo”, disse o secretário.

Moradora da Rua 15, Quadra 14, Terra do Sol II, a aposentada Joana Fernanda, de 78 anos, conta o que está achando da obra. “Eu pensava assim: será meu Deus que nunca vai acontecer? Mas graças a Deus e ao trabalho do nosso prefeito estamos muito agradecidos porque o asfalto tá chegando. Só temos que agradecer, porque estava muito feia a situação nossa da Terra do Sol e, agora, está sendo feito tudo direitinho”.

Já no povoado Sincoral a prefeitura está trabalhando na construção de aterro e na abertura de duas importantes ruas, que farão ligação entre as duas principais estradas ligando o povoado em suas extremidades. Uma grande força tarefa está sendo feita para garantir uma melhor trafegabilidade para os moradores daquela região.


“A gente fica feliz em ver que aqueles pedidos antigos dos moradores agora estão sendo realizados, porque temos um prefeito que sabe como é a vida do nosso povo da zona rural. Essa obra é um benefício para toda comunidade aqui do Sincoral, disse o vereador Valdivan da Bela Vista.

Para o prefeito Edvan Brandão acompanhar de perto o andamento das frentes de trabalho no município é uma missão particular que tem procurado fazer ao longo dos três anos de gestão.

“Eu me considero o verdadeiro fiscal do povo. Gosto de acompanhar de perto as obras e garantir sempre que tudo saia da melhor forma. Na Terra do Sol, o que temos feito é procurar garantir a melhor aplicação do dinheiro público com um serviço bem estruturado. E aqui no Sincoral essas duas ruas que estamos fazendo, com esse grande aterro aqui, é a realização de um sonho dessa comunidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.