Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

LAGO VERDE: Prefeito Alex Almeida participa de reuniões com moradores dos povoados Santa Rita e Bacabalzinho...


Na manhã do último domingo (03), o prefeito de Lago Verde, Alex Almeida, participou de duas importantes reuniões. A primeira delas, no povoado Santa Rita, e em seguida, esteve no povoado Bacabalzinho.

Na ocasião, o prefeito ouviu atentamente a todas as reivindicações das duas comunidades, entre as principais pautas; Melhorias nas estradas vicinais, reivindicação de base com caixa d'água, perfuração de poço artesiano e a presença de um agente de saúde.






Alex Almeida desde que assumiu o comando do município, tem demonstrado como se governa, com transparência e atendendo de perto, os anseios do povo. O que tem servido de exemplo para gestores de outros municípios maranhenses.

Logo após as reuniões, o prefeito se comprometeu em resolver os problemas em um curto espaço de tempo, e destacou que a população de Lago Verde, tem hoje, um prefeito com quem podem contar.







Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.