Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra integrante de facção criminosa no Maranhão...



A Polícia Civil de São Luís Gonzaga do Maranhão, cumpriu na manhã da última quinta-feira (28), um mandado de prisão preventiva em desfavor de Kassiano Silva Lima.

Kassiano é apontado como sendo um dos líderes do PCC em várias regiões do Estado, como Timon, Caxias e em outras cidades maranhenses.

A PRISÃO.

A prisão de Kassiano se deu através de informações repassadas pela população Gonzaguense de que homens estranhos e em atitudes suspeitas estavam sendo avistados nas ruas da cidade. De posse das características, a Delegacia de Polícia Civil, sob o comando do delegado Daniel Moura, iniciou então as investigações; culminando na prisão preventiva de um dos suspeitos. 

Kassiano Silva Lima foi preso quando estava escondido em bairro do município, o que a nova vizinhança não sabia é que o mesmo é um indivíduo de alta periculosidade, e que já responde diversos processos por vários crimes, incluindo, Homicídios.

O QUE DISSE.

No momento da prisão, Kassiano relatou que estava em busca de um lugar nas palavras dele; "calmo", para poder morar e ficar longe de problemas com outras facções e a Lei. Porém, mesmo dizendo isso, uma investigação do Delegado responsável pela prisão, Daniel Moura, descobriu-se que Kassiano, teria assaltado durante a madrugada do último sábado (23), uma jovem, na cidade de Bacabal, na oportunidade, o crime foi praticado em companhia de outro comparsa, identificado como "Dudu", preso recentemente na cidade de Vargem Grande-MA.

Dessa forma, Kassiano teve em seu desfavor, dois mandados de prisão cumpridos, sendo um de São Luís Gonzaga do Maranhão e outro do município de Caxias.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.