Páginas

sábado, 9 de outubro de 2021

CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU: Prefeitura realiza entrega dos cartões do programa Vale Gás para mais de 500 famílias...


O programa criado pelo governo do estado do Maranhão tem como objetivo ajudar as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social, em razão da crise da pandemia do novo coronavírus. 

Na manhã deste sábado (09), o prefeito Alexandre Lavepel, juntamente com sua equipe de governo, esteve pessoalmente realizando a entrega das etapas II e III, dos cartões do Programa Vale Gás, que beneficiarão de forma direta, mais de 500 famílias lagoaçuenses.







"Sem dúvida um momento importante para estas famílias, sabemos que a pandemia trouxe uma crise econômica gigantesca em todo o Brasil, o que fez dificultar muito as coisas. Além do aumento que teve teve em diversos produtos e serviços, incluindo o gás de cozinha. Mas, graças a essa importante parceria, estamos conseguindo ajudar nosso povo". Destacou o prefeito Alexandre Lavepel.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.