A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem bastante conhecido em Bacabal.
O mesmo é investigado pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (06), quando o suspeito estava no Centro da cidade. A vítima, de acordo com informações policiais, na época teria apenas sete (07) anos de idade.
O caso é investigado na Delegacia Especial da Mulher de Bacabal, inclusive, para saber se nos últimos quatro anos, (tendo em vista que a criança atualmente tem 11 de idade), os abusos continuaram.
Perguntado sobre os motivos que levaram a sua prisão, o suspeito negou e disse desconhecer os fatos e que é inocente.
Após os procedimentos cabíveis, o mesmo será conduzido à Unidade Prisional de Ressocialização de Bacabal (UPRB). Onde ficará à disposição da Justiça.
EM TEMPO: (Todo o trabalho de investigação do caso foi anteriormente iniciado e investigado sob o comando dos delegados Dr. Daniel Moura e Dr. Alexandre Sermoud, isso, há cerca de três meses. Alexandre Sermoud foi quem peticionou ao Poder Judiciário pela prisão temporária do suspeito. Já que na época era o delegado titular do plantão).
Com informações Polícia Civil/Instagram Romário Alves Bacabal.
Redação/Vanilson Rabelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.