Páginas

sábado, 2 de outubro de 2021

Bacabal inicia asfaltamento do Terra do Sol com a presença do senador Weverton Rocha...


O prefeito Edvan Brandão escolheu o dia consagrado à Santa Teresinha, padroeira de Bacabal, para iniciar a obra de asfaltamento do bairro Terra do Sol.

O conjunto habitacional, com 2.418 casas, foi elencado como umas das prioridades do governo municipal desde que Edvan Brandão assumiu a prefeitura de Bacabal. Primeiro foi uma operação de limpeza das ruas e normalização da coleta de lixo. Agora os moradores do bairro recebem o benefício do asfaltamento das ruas do bairro Terra do Sol.

O início da obra foi marcado por um evento realizado na tarde de sexta-feira, 1º de outubro, com grande participação popular em que o prefeito Edvan Brandão recepcionou o senador Weverton Rocha, autor da emenda parlamentar no valor de 10 milhões de reais que estão sendo aplicados no asfaltamento das ruas daquele bairro. Weverton Rocha chegou na cidade acompanhado por Erlânio Xavier, presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão –Famem e pelos prefeitos Fernando Pessoa, de Tuntum; Salomão Barbosa , de Santa Filomena; Bigú, de Santo Antonio dos Lopes; Vanessa Maia, de Pedreiras; Junior Xavier, de Bernardo do Mearim; Adailson Machado, de Paulo Ramos; Dr. Junior, de São Luis Gonzaga. Também participaram do evento, a vice-prefeita de Bacabal Graciete Trabulsi, Vereadores, o deputado estadual Roberto Costa, o deputado federal Juscelino Filho, o vice-prefeito de Lago da Pedra, Geraldo Rodrigues e o vice-prefeito de Vitorino Freire, Zezinho do Sindicato.

 O secretário de Administração de Bacabal, Davi Brandão, enalteceu a parceria do Município com o senador Weverton Rocha: “Edvan Brandão é um prefeito que trabalha incansavelmente para o bem estar do povo de Bacabal. Hoje a sociedade bacabalense colhe seus frutos porque tem um prefeito de responsabilidade que trata o povo com carinho e com amor. Quero agradecer ao senador Weverton Rocha, que é um parceiro, e digo que esse investimento que você tem feito é muito importante para o nosso povo e quero dizer que o povo vai lhe recompensar. O senador Weverton Rocha, junto com o prefeito Edvan Brandão vão tornar realidade o sonho do povo do bairro Terra do Sol”. 

No seu pronunciamento o senador Weverton Rocha enfatizou o empenho do prefeito Edvan Brandão e do secretário de Administração em pleitearem recursos para Bacabal: "O Edvan e o Davi não tem uma semana em que eles não estejam em Brasília ou São Luís sempre lutando por Bacabal. E você percebe o quanto a pessoa está querendo acertar, quando Edvan se reelegeu muita gente achou que o segundo mandato ia ser morno, mas nesse segundo mandato ele está trabalhando da mesma forma. Ele está todo dia correndo como se estivesse atrás da sua reeleição. E ele me disse, ‘Weverton eu quero fazer isso até o último dia do meu mandato porque quero deixar meu legado e mostrar que bacabal e a região podem sim, ser próspera’.”



Antes do evento, as máquinas já estavam nas ruas do bairro Terra do Sol. Após assinar a ordem de serviço, Edvan Brandão falou da sua felicidade por aquela obra: “Senador, estou muito feliz pela sua presença em Bacabal. Vejo em você a felicidade em ajudar o povo desta cidade. Em nome do povo bacabalense agradeço pelos 10 milhões que o senhor está trazendo para Bacabal. Meu querido senador, você tem demonstrado carinho e amor pelo povo do Maranhão, continue assim. Esta parceria vai nos permitir trabalhar muito mais para transformar essa cidade para melhor”.

Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.