Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

PLANTÃO 190: Taxista que atirava contra caminhoneiros e veículos de passeio; é preso com arma de fogo na Avenida João Alberto em Bacabal...



A prisão ocorreu por volta das 23h da última terça-feira (22), na Avenida João Alberto, em Bacabal.

Um homem de 59 anos de idade, que de acordo com informações seria um taxista, foi preso por volta das 23h00 da última terça-feira (22), na Avenida João Alberto em Bacabal. A prisão, só foi possível graças às várias denúncias anônimas, por parte da população Bacabalense, que há dias relatava que um homem estava naquelas imediações efetuando disparos de arma de fogo contra caminhoneiros e outros motoristas que passavam pelo local.

Com o mesmo, a Guarnição da Força-Tática da Polícia Militar, do 15º BPM de Bacabal, apreendeu um revólver cal. 38, com 06 munições intactas e 01 deflagrada, arma localizada dentro do veículo, um Mobi Like de cor vermelho, placa BPQ-3C59.

Uma das vítimas, um caminhoneiro, foi atingido por um dos disparos no braço esquerdo, na BR-316, trecho entre um Posto de Combustível e a Avenida João Alberto.

Informações recebidas pela reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, são de que o conduzido, vinha agindo no estilo 'psicopata', atirando em quem visualizasse em sua frente, outras informações são de que o mesmo, tentava cometer assaltos, além de ter efetuado disparos em direção a carroceria de um veículo onde haviam várias pessoas no momento, por sorte, ninguém foi atingido.

Vale ressaltar que o mesmo, por diversas noites, estava frequentando e jantando em uma lanchonete de um referido posto de combustível, onde possivelmente, acredita a polícia, planejava seus próximos ataques.

Guarnição da Força-Tática que efetuou a prisão do mesmo foi composta pelos Policiais Militares; 

Cap. Marcone Matos 

Sgt. Gilton

Cb. C. Oliveira 

Sd. Quixaba



Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.