Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

BOM LUGAR: Prefeitura realiza festa em homenagem ao Dia das Crianças...


O dia das crianças, na terça-feira, 12 de outubro, foi comemorado com uma tarde dedicada a brincadeiras, lanches e muitos presentes, em Bom Lugar.

O evento organizado pela prefeitura de Bom Lugar, reuniu mais de 2 mil crianças na festa,  onde uma grande estrutura foi praprada com brinquedos infláveis, transporte das crianças, lanches e muitas brincadeiras. Em sua primeira edição, o Governo Cuidando da Gente, preparou uma programação mais que especial para a criançada, que realizado no Estádio Valentinzão, o espaço ficou lotado e os homenageados brincaram para valer. 

A prefeita Marlene Miranda, também prestigiou e participou  da festa acompanhada da vice-prefeita Irmã Rosinha, do líder político Marcos Miranda, de secretários e vereadores. No rosto de cada criança, era possível ver a alegria e satisfação em poder ter um momento dedicado a eles. 

"Muito obrigado prefeita Marlene Miranda por está linda festa que a se hora fez para a gente," disse Carlos Henrique.



Na programação teve ainda a apresentação do palhaço 'Salgadinho' e da Fada Madrinha, que animaram as crianças em um super show com muita música e brincadeiras, além do sorteio de várias bicicletas, patinetes e outros presentes. 

Em seu primeiro ano, a festa para as crianças de Bom Lugar, promovido pela prefeitura de Bom Lugar, colocou no calendário do município mais um grande evento para a população Bom-lugarenses, o de os pais e filhos se divertiram pra valer. 




"Hoje, neste dia 12 de outubro, quando se comemora o dia das crianças e também o dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, e motivo de alegria, pois estamos festejando com muita animação uma tarde dedicada as crianças do nosso município, e este é nosso trabalho, cuidar  das nossas crianças, pois eles serão o futuro do Município. Muito feliz em ver a alegria de cada um deles, " disse a prefeita.











Da Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.