Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2022

Prefeito Edvan Brandão entrega carro e kit de equipamentos para Conselhos Tutelares...


Na manhã desta segunda-feira, 04, em uma cerimônia realizada em frente à Prefeitura de Bacabal, o prefeito Edvan Brandão entregou para os Conselhos Tutelares de Bacabal um carro zero km (Jeep Renegade), para uso exclusivo em serviço e ainda 05 computadores e um refrigerador.

O evento abriu as ações que serão realizadas pela Prefeitura durante os dias que antecedem o aniversário da cidade. Bacabal completará 102 anos de emancipação política no próximo 17 de Abril.

Os Conselhos Tutelares são órgãos públicos municipais de grande importância para o desenvolvimento de um município. Os conselheiros tutelares, trabalham com o objetivo de  zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.

Na solenidade, o prefeito Edvan Brandão estava acompanhado da vice-prefeita Graciete Trabulsi, de vereadores e secretários municipais. O presidente da Câmara Manuel da Concórdia destacou a importância do feito. “Todos somos sabedores do papel do Conselho Tutelar em nossa cidade. Hoje é um dia de conquista porque estes equipamentos são frutos do trabalho da prefeitura que foi em busca de recursos para que os dois polos do nosso conselho fossem agraciados com estes novos equipamentos incluindo um carro zero quilômetro”.

A conselheira Eliete Mendes, agradeceu em nome da categoria. “Só temos a ganhar, agradecer a Deus mesmo por essa parceria e eu acredito que é louvável que hoje seja entregue oficialmente pra nós conselheiros tutelares, através da mão do nosso gestor, nosso prefeito Edvan Brandão, porque é o município que vai manter com manutenção, combustível, e é isso, a gente tá muito feliz”.


A vice-prefeita Graciete Trabulsi, lembrou da missão dos conselheiros tutelares, que fazem a intermediação de conflitos familiares, garantindo a segurança e os direitos das crianças bacabalenses. “Não é fácil chegar nas casas das famílias para resolver situações conflitantes, de risco, é um trabalho que merece todo nosso reconhecimento, apoio e respeito”.


Já o prefeito Edvan Brandão, explicou que os recursos entregues ao órgão, representam a abertura de duas semanas intensas de entrega de obras e inaugurações no município. “Fico feliz em começar as comemorações do aniversário da nossa cidade com esse suporte ao nosso Conselho Tutelar. Sei da importância do Conselho Tutelar de Bacabal e por isso, fico feliz em fazer a entrega destes equipamentos de informática e de um veículo novo para esse órgão tão importante na defesa e proteção de nossas crianças”.

Os equipamentos são oriundos do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, para uso exclusivo do Conselho Tutelar.

Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.