Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2022

Pré-candidato a deputado federal, Expedito Junior participa do 'Workshop Estratégia de Campanha' e recebe preparação de equipe que elegeu Joe Biden; presidente dos EUA...


O evento foi realizado na última quinta-feira (28), em Recife. 

O Advogado e Administrador Pós-Graduado em Gestão Pública, e pré-candidato a deputado federal pelo PODEMOS, nas eleições de 02 de outubro de 2022, Expedito Junior, esteve entre os poucos brasileiros escolhidos pela Escola de Formação Política, RenovaBr, para participar do "Workshop Estratégia de Campanha" com a mesma equipe que coordenou a campanha do presidente americano, Joe Biden, eleito em 2020.

A atividade aconteceu na última quinta-feira (28), na capital Pernambucana, para um público selecionado; e, sob a liderança de Sarah Hummell, Kurt Bagley e Alexis Herber.



O trio veio ao Brasil para oferecer uma aula exclusiva, contribuindo para as estratégias de campanha de todos os alunos do RenovaBr, que irão se candidatar em 2022.

"O aprendizado dessa atividade vai mostrar como o presidente eleito e sua vice nos Estados Unidos, conseguiram fazer uma campanha propositiva e informativa, que mobilizou mais de 1,3 milhões de voluntários", destacou.

Expedito Junior foi selecionado entre mais de 12 mil candidatos e está se preparando para enfrentar as eleições de outubro.

O RenovaBr já contribuiu para eleger deputados federais e estaduais, além de diversos prefeitos e vereadores. Entre os ex-alunos, de diversos estados, estão os deputados federais Tabata Amaral, Felipe Rigoni, Luiz Lima, Paulo Ganime e Vinícius Poit. 

O RenovaBr oferecerá aos maranhenses, em especial aos bacabalenses, a oportunidade de votar este ano em um candidato qualificado e preparado.

BDN

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.