Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2022

OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS: Prefeito Glauber Azevedo segue desafiando e descumprindo determinação judicial...


O prefeito do município de Olho D'Água das Cunhãs, Glauber Azevedo, (PCdoB), segue desafiando  e descumprindo a determinação judicial que, o obriga a restabelecer aos cargos, funcionários públicos que passaram no último concurso, e que, de forma ilegal, foram afastados.

De acordo com informações repassadas à reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, o prefeito comunista, está 'fugindo' de um Oficial da Justiça, com o objetivo de não receber uma intimação.

Prefeito Glauber Azevedo se esconde de Oficial da Justiça.

Segundo os concursados, a insistência do prefeito Glauber Azevedo, e do Procurador do Município, Leonardo Colacio, em descumprir as determinações judiciais, demonstram, seu total desrespeito e desprezo pelo Poder Judiciário. Bem como, pelos cidadãos de bem, inclusive, do próprio município, que passaram meses se dedicando aos estudos, e que também foram aprovados no concurso.

Dessa forma, tal irresponsabilidade do prefeito, tem acarretado em uma enorme dívida para os cofres da prefeitura olhodaguense; tendo em vista que em todas as decisões judiciais, que a prefeitura perdeu, é mandado reintegrar e pagar os novos concursados, desde o dia em que foram afastados, até os dias atuais.

Os afetados pela arbitrariedade de Glauber Azevedo e seu governo, pedem que a sociedade olhodaguense, apoio, para que juntos, possam combater mais esse descaso e injustiça, proporcionada pelo gestor e sua equipe de governo.

O Blog do Vanilson Rabelo, trará em breve, outros assuntos referentes à fraca administração de Glauber Azevedo, em Olho D´Água das Cunhãs.

Aguardem...

Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. Glauber o peito de aço bate de frente com o judiciário. Vai nessa prefeito tua batata �� tá assando

    ResponderExcluir
  2. Prefeito desse sem caráter!!!e sem compromisso com a sociedade porque além de não obedecer a ordem judicial, ele está causando um prejuízo ao município.. Glauber prefeito tenha no mínimo vergonha !!!! Bote pra Fora a cambada de parasitas que ele protege e da cargos nas secretárias a um bando de pessoas incompetentes e despreparadas

    O município está de mal a pior
    O.rombo nos cofres vai aparecer

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.