Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2022

BACABAL: Em texto da Câmara Municipal de Vereadores; ex-deputado Alberto Filho é completamente ignorado...


Esqueceram o ex-deputado federal Alberto Filho.

A foto que serve como capa para esse post, foi registrada no último sábado (02), no Palácio dos Leões, em São Luís, durante a cerimônia em que Carlos Brandão, recebeu em definitivo o comando do Estado, como novo Governador, já que Flávio Dino renunciou para concorrer ao cargo de Senador nas eleições de outubro.  

No texto, divulgado pela assessoria da Câmara de Vereadores de Bacabal; relata que os vereadores Alberto Sobrinho e Alex Abreu, estiveram representando o legislativo local, até ai tudo bem.

Acontece que no mesmo registro fotográfico, também está presente Alberto Filho, filho do ex-prefeito de Bacabal, Zé Alberto, e que também já exerceu o cargo de deputado federal por dois mandatos; de 2011-2015, 2015-2019.

Antes de ser eleito deputado federal em 2011, Alberto Filho também exerceu o cargo de vereador por Bacabal.

Mesmo com esse curriculum político, não mereceu sequer, ter seu nome escrito num "rodapé" de fim de matéria pela assessoria da Câmara de Vereadores de Bacabal, que, inclusive, está sendo presidida interinamente pelo primo de Alberto Filho, o vereador Alberto Sobrinho.

Foi alguma ordem? Ou apenas esqueceram mesmo?

Vai saber...

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.