Páginas

sábado, 9 de abril de 2022

Expedito Jr lança oficialmente pré-candidatura a deputado federal em evento do PODEMOS...


Em evento realizado pelo PODEMOS na última quinta-feira (07), no Villa Reale, em São Luís, Expedito Jr, lançou oficialmente sua pré-candidatura a deputado federal nas eleições desse ano.

Uma verdadeira multidão lotou o espaço para acompanhar a solenidade. 

O evento foi organizado pelo presidente do diretório estadual, Fábio Macedo, e contou com a participação de várias autoridades políticas do Estado, incluindo o Governador Carlos Brandão, além da presidente nacional do partido, Renata Abreu.



O Podemos chega para eleições de 2022 com uma chapa completa e montada para as disputas da Assembleia Legislativa, com 42 pré- candidatos, e para a Câmara federal, com mais de 20 pré-candidatos a deputados federais.

Expedito Jr contou com a participação sólida de apoiadores de Bacabal, que fizeram questão de estarem presentes num momento tão importante.



Expedito Jr falou sobre a importância de mudar o Maranhão, e sobre o desejo que tem em trabalhar pela qualidade de vida do povo maranhense.

"Eu acredito que precisamos sim, identificar as necessidades do nosso povo, e buscar em Brasília, os benefícios que mudem a vida dos maranhenses, esse é um momento importante, momento em que coloco meu nome, a disposição, como pré-candidato a deputado federal", destacou Expedito Jr.





Redação/Vanilson Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.