Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2022

Deputado Wellington reafirma apoio a policiais civis durante manifestação e cobra do Governo do Estado reescalonamento imediato para a categoria...

Deputado Wellington do Curso participou de manifestação de rua dos policiais civis.

O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nessa quinta-feira (21), para reafirmar o apoio aos policiais civis do Maranhão, oportunidade em que fez alusão à manifestação realizada na última quarta-feira (20) como forma de protesto para que o Governo do Estado garanta o reescalonamento para a categoria.

Policiais conduzem caixão em passeata para protestar contra o ex-governador Flávio Dino e o ex-secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela.

Ao abordar o tema, o deputado estadual Wellington do Curso disse já ter apresentado uma indicação na Assembleia Legislativa solicitando que o Governo do Estado encaminhe a proposta de reescalonamento dos policiais civis do Maranhão.

Policiais civis fizeram cortejo fúnebre para simbolizar o enterro das autoridades públicas que desvalorizaram a categoria.

“Quem acompanha o mandato sabe que desde o início defendi melhores condições de trabalho para os policiais civis do Maranhão. Defendi, inclusive, o reescalonamento da categoria. Apresentei indicação na Assembleia Legislativa para que o Governo do Estado efetue essa medida. Na última quarta-feira, estive em manifestação pacífica realizada por esses policiais que foram traídos por Flávio Dino. A esses guerreiros e guerreiras, deixo o meu apoio incondicional. Contém sempre com o deputado estadual Wellington do Curso para defender vocês”, afirmou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.