Páginas

domingo, 10 de abril de 2022

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Paciente é transportado em rede por falta de ambulância e estrada de qualidade no povoado Centro dos Urús...

Sorridente prefeito Dr. Júnior parece não se importar com as angústias de seu povo.

O caso revoltante entre os moradores foi registrado na manhã deste domingo (10), no Povoado Centro dos Urús, município de São Luís Gonzaga do Maranhão.

A cidade, administrada pelo prefeito Dr. Júnior, sofre com os desmandos do gestor, isso, em suas diversas áreas; principalmente a infraestrutura e saúde.

No vídeo gravado por moradores; é possível ver as péssimas condições que se encontram as estradas vicinais, impossibilitando qualquer tipo de ajuda através de uma ambulância, na qual os moradores relatam que nem auxilia mesmo.

"É obrigado carregar gente na rede, isso é uma vergonha para o município de São Luís Gonzaga. Cadê o prefeito dessa p****? Isso é vergonha demais homem", relata o morador revoltado com o prefeito Dr. Júnior.

ASSISTA ABAIXO;




Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.