Páginas

domingo, 3 de abril de 2022

ELEIÇÕES 2022: Plínio Oliveira se filia ao AGIR36 e confirma pré-candidatura ao Senado no grupo de Lahesio Bonfim...


"Informo aos apoiadores e amigos que me filiei ao partido AGIR. Vamos juntos AGIR e mudar o Maranhão junto com Plinio Oliveira e Lahesio Bonfim", disse

AGIR36 é o antigo PTC - Partido Trabalhista Cristão.

O ex-verador, Plínio Oliveira, formalizou a filiação ao AGIR nesta semana. O contador e professor assinou a ficha na nova sigla e reiterou a pré-candidatura ao Senado Federal nas eleições de 2022.

"A boa política na prática e não só do discurso, me traz à decisão de me filiar nesse momento histórico do país ao AGIR 36. Partido em que identifico liberdade para o exercício desses valores, e cuja democracia interna, compromisso com a a família, o trabalho e os valores cristãos, são equivalentes ao meu propósito na política.

É a decisão que melhor contempla o entendimento dos nossos parceiros de construção política no Maranhão e no Brasil.

O Brasil é o Maranhão exige nesse momento que, em meio a uma profunda crise política, econômica e social, o maior número de forças democráticas se una numa frente ampla, para que possamos em outubro eleger líderes que conduzam o estado e o Brasil de volta ao rumo do desenvolvimento", finalizou Plínio Oliveira.

Veja mais nas redes sociais de Plínio Oliveira

https://www.instagram.com/p/CZtyz7SOkfh/?utm_medium=share_sheet

Do Carlinhos Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.