Páginas

sábado, 9 de abril de 2022

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Vídeo mostra como o maquiavélico prefeito Dr. Júnior tem tratado os Gonzaguenses...


Um vídeo gravado por um grupo formado de mulheres; mostra como o prefeito Dr. Júnior, tem tratado com desprezo os moradores de vários povoados do município.

Assim como na sede, a infraestrutura, ou falta dela, tem maltratado os gonzaguenses; retrato de uma administração maquiavélica, que não investe o dinheiro público onde deveria, e dessa forma, acaba penalizando seus cidadãos e cidadãs.

Vale destacar, que nesse mesmo povoado, Pedrinhas, onde foi gravado o vídeo; 95% da comunidade são eleitores do atual prefeito, e mesmo assim sofrem por causa da frase usada na última eleição municipal - "É MAIS 4", só não adivinhariam que seriam mais quatro anos de taca, de sofrimento, barro e lama, falta de compromisso de um gestor sério, e que priorize o bem estar de seu povo. 

ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO;



De acordo com informações; o prefeito Dr. Júnior, conhecido também como o "rei dos porcos", é um dos maiores criadores de suínos de raça da região, inclusive com uma loja filial em Bacabal, parece estar trocando as bolas, e quer ver os gonzaguenses morando literalmente dentro da lama.

Triste, mas, é a dura realidade.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.