Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2022

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Moradores do povoado Coheb; cansam de esperar pelo prefeito Dr. Júnior e se unem para arrumar estrada vicinal...


Cansados de esperar pela prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão; comandada por Dr. Júnior, moradores do povoado Coheb, zona rural do município, se uniram e, por conta própria, deram início aos trabalhos de manutenção da estrada.

"Aqui é a situação da estrada da Coheb, os moradores tem que se reunir para poder ajeitar a estrada, porque o poder público não liga pra estrada de jeito nenhum. Vem recurso todo ano para fazer [manutenção] a estrada, mas o prefeito ta fazendo o que com o dinheiro da estrada?, isso é o que nós estamos se perguntando", relata um morador revoltado durante um vídeo gravado no local. 



ASSISTA:


OBS: Se você estiver lendo essa reportagem pelo aparelho celular e não conseguir da play no vídeo; desça até o fim da postagem, e clique na opção "ver versão para a web", pronto.

Essa, é a triste realidade que se encontram as vias de acesso a todos os povoados de São Luís Gonzaga, o que tem gerado prejuízos e diversos transtornos à população. 

Além de ser resultado oriundo da frase muito usada na campanha de 2020 na cidade, onde os agora arrependidos eleitores do prefeito Dr. Júnior, diziam; "É MAIS 4", esse é o resultado, mais quatro anos de sofrimentos. 

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.