Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2022

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Por falta de manutenção em ponte de madeira, professora e o marido sofrem acidente em povoado...



O desgoverno em São Luís Gonzaga do Maranhão, comandada pelo autoritário prefeito Dr. Júnior, tem dado aos moradores muita dor de cabeça e grandes prejuízos.

De acordo com informações do vereador Greison do Birino, através de um vídeo gravado no local, uma professora e seu marido, caíram de uma ponte no povoado Pinto Teixeira por falta de manutenção, através da prefeitura, que recentemente, fez apenas um serviço paliativo, ao que tudo indica, mal executado.


Vereador Greison do Birino cobra uma nova ponte.

"Bom dia a todos, venho aqui através desse vídeo, fazer uma reivindicação ao gestor público de São Luís Gonzaga, e a secretaria de obras, que possam tá vindo o mais rápido possível fazer a manutenção dessa ponte, eu vereador Greison sempre venho cobrando na câmara municipal, uma nova ponte na verdade. Para atender a demanda da população, aqui, hoje mais cedo, infelizmente ocorreu um acidente com a nossa professora ali do povoado Massarambuda, e seu esposo, chegaram a cair aqui, caíram dentro do igarapé, o igarapé está cheio, e tiveram esse acidente, e que a gestão pública possa vim resolver o mais breve possível para que novos acidentes não venham a ocorrer nessa localidade. Vou está sempre a frente do trabalho, fiscalizando, cobrando que é o meu papel, e levando à câmara municipal, e ao conhecimento da gestão através das minhas redes sociais, e que venham solucionar o mais rápido possível, aqui deixo o meu agradecimento a toda população", finalizou o vereador.

ASSISTA AO VÍDEO;



Greison do Birino, é um jovem vereador e um dos destaques no parlamento municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão; sempre atento aos anseios da população Gonzaguense.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.