Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2022

Indicação de Felipe Camarão como vice não agradou petistas...


Militantes históricos do Partidos dos Trabalhadores (PT) não estão satisfeitos com a indicação de Felipe Camarão para ser vice na chapa de Carlos Brandão (PSB).

Desde o início, a própria entrada de Camarão no partido não foi vista com bons olhos, afinal, o ex-secretário de Educação, assim como o próprio Brandão, não tem qualquer afinidade ideológica com a esquerda. 

E o que irritou ainda mais os petistas foi o ultimato do agora ex-governador Flávio Dino que os obrigou a aceitarem a indicação de Felipe Camarão, caso contrário, perderiam os cargos no governo. 

Mesmo com a imposição de Dino, há uma ala do PT, principalmente aquela que é ligada ao movimento sindical rural e urbano, que já havia se comprometido em apoiar a pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT), que tem de fato mais ligação com as classes populares.

Marrapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.