Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Descaso da gestão Nilsilene do Liorne só cresce em Alto Alegre do Maranhão...

A cada dia, novos casos, novas reclamações e denúncias, são expostas nas redes sociais, por moradores indignados com o descaso da gestão Nilsilene do Liorne.

Como por exemplo, o total abandono do Residencial Ville; que sofre em sua infraestrutura. Outro setor, é a educação municipal, alvo de seu péssimo governo.

Não somente o Residencial Ville, mais, outras ruas e avenidas da cidade estão intrafegáveis; porém, mesmo com as centenas de denúncias e reclamações, a prefeitura tem ignorado os anseios do povo. Como você pode observar nas fotos abaixo; problemas como vazamento de esgoto, mato alto e muita lama, aliados a buraqueira, transformaram o local, em uma grande dor de cabeça para seus residentes.




Além dos buracos, a lama toma conta de várias ruas do nosso bairro, sem falar esse odor insuportável, isso tudo traz riscos à saúde de todos nós que moramos aqui”. Disse uma moradora.

Na educação, assim como falta de merenda, como a que foi publicada dias atrás pelo BVR, reveja (AQUI), outro grave problema tem afetado os estudantes da rede municipal de ensino. Ônibus que deveriam estar à disposição dos alunos, encontram-se há pelo menos duas semanas parados em oficinas mecânicas, devido à falta de manutenção regular da frota do transporte escolar, com isso, alunos tem que se contentarem a irem para as Unidades de Ensino, por outros meios, inclusive, a pés.


Em todos os setores de sua administração, a prefeita Nilsilene do Liorne, tem demonstrado falta de competência, para gerir um município tão importante, como Alto Alegre do Maranhão.

BVR procurou a prefeitura, além das secretarias Municipal de Obras e Educação, respectivamente, porém, até o fechamento dessa reportagem, não obtivemos retorno.

LEIA TAMBÉM: Crianças cobram prefeita Nilsilene do Liorne por falta de merenda nas escolas...

Ministério Público deve investigar o descaso e a forma como a prefeita Nilsilene do Liorne trata a saúde do povo de Alto Alegre do Maranhão...

Redação/Vanilson Rabelo.

12 comentários:

  1. Vc larga de tá postado fake New vc vai ficar conhecido Zé piada da cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cotinua postando Vanilson Rabelo ai deve ser no mínimo um babão ou babona da prefeita que é contratada achando ruim você mostrando a verdade aqui da cidade continua postando que eles está incomodados ja

      Excluir
  2. Não tem conteúdo não posta

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!
    Meu caro, você não reside em Alto Alegre para saber a real situação do município. A prefeita vem trabalhando bastante para fazer o que em oito anos o ex. prefeito não fez, e outra, Alto Alegre do vem crescendo. Já temos muitas coisas que nunca pensamos que teríamos na nossa cidade, conquistas de um governo de apenas 1 ano e 8 meses. Por isso procure se informar e não fique somente nesse dinheirinho que estão lhe pagando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro babão ou babona aqui vanilson não ligue continue postando a verdade da nossa cidade

      Excluir
  4. Vanilson Rabelo meu caro a cidade de Alto Alegre tá um brinco, tudo as mil maravilhas mais somente para aqueles da panelinha da gestão que ganham bem sem fazer nada pro povo mesmo dos bairros, falta água e varios outros problemas como esses que voce tem mostrado em suas matérias não se deixe levar por esses comentarios defendendo a gestão são só os babões e babonas que estão na folha de pagamento para defender a prefeita a o marido voce tá certo em mostrar. Mais nao vai me admirar se eles te chamarem pra conver$$ar depois NÃO SE VENDA E MOSTRE NOSSA REALIDADE

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo Vanilson vc nunca largou de inventar fake News vc sempre teve essa mania feia larga disso Zé piada o Téo fake New já está virando palhaçada 🤣🤣🤣 vc quer trabalhar no circo eu arrumo um vaga pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro babão ou babona da panelinha aqui Vanilson Rabelo eles estão incomodados com suas reportagens

      Excluir
  6. Vc vai ficar sem reputação o Tenho blog vai por lixo Vanilson rabelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aqui Vanilson Rabelo deve ganhar 200 pra te rebater nos comentários não ligue

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.