Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2022

ELEIÇÕES 2022: Nomes bem conhecidos em Bacabal que irão disputar as eleições de outubro...

Para fazer a divisão por cargos, irei iniciar pelos nomes que irão disputar uma vaga de deputado federal;

1 - Baiano [site] Cuxá

2 - Cel. Egídio Amaral

3 - Expedito Junior.

Seguindo a ordem alfabética esses são os nomes dos candidatos que irão disputar uma vaga de deputado estadual;

1 - Davi Brandão

2 - Florêncio Neto

3 - Roberto Costa.

CANDIDATOS A DEPUTADO FEDERAL.

Baiano Cuxá;


Fotógrafo profissional, dono do site Cuxá, é filho de São Luís Gonzaga do Maranhão, radicado há vários anos em Bacabal, irá concorrer pela primeira vez ao cargo de deputado federal.

Cel. Egídio Amaral;


Cel. Egídio comandou o 15º BPM de Bacabal, na época, em parceria com a Polícia Civil, pois fim ao alto índice de criminalidade no município, por seus bons trabalhos na segurança pública, concorreu e foi eleito o 3º vereador mais votado nas eleições municipais de 2016, com 1.824 votos. Em 2018, disputou o cargo de deputado estadual, não foi eleito, mas, ainda sim, garantiu 7.431 votos naquele pleito.

Expedito Junior;


Entre os três nomes, o que é considerado um puxador de votos, é o advogado Expedito Junior. Nas eleições municipais de 2020, obteve 38,78% dos votos válidos, foram exatos 18.641 votos para prefeito, não foi eleito, porém, mostrou força política em sua disputa pela primeira vez ao cargo de prefeito de Bacabal.

CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL.

Davi Brandão;


É filho do prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, exerceu o cargo de secretário municipal de administração no governo do pai, de acordo com seus dados no registro de candidatura, é formado em engenharia, concorrerá pela primeira vez ao cargo de deputado estadual.

Florêncio Neto;


Assim como o anterior, Florêncio Neto também é filho de político, no caso, do deputado estadual Carlinhos Florêncio, Florêncio Neto já exerceu o cargo de vereador de Bacabal, na época era um vereador atuante, de oposição, e que deu muita dor de cabeça para o governo do ex-prefeito Zé Alberto, em 2016, foi eleito na chapa cassada do ex-prefeito Zé Vieira (In Memorian).

Roberto Costa;


Ao contrário dois primeiros nomes, já vem de mandatos anteriores, e busca renová-lo nas eleições de outubro próximo, líder político incontestável, sempre foi presente nos movimentos de causas sociais. Ao longo dos últimos anos, RC tem feito um trabalho excepcional, e deverá conseguir um bom resultado com êxito surpreendente. Por isso, é considerado um dos favoritos à reeleição.

Portanto, esses são os seis nomes que irão disputar cargos a Federal e Estadual, tendo como objetivo também disputar os votos do eleitoral Bacabalense; todas as candidaturas já foram devidamente registradas junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e estão aguardando julgamento.

Redação/Vanilson Rabelo.

9 comentários:

  1. Muito bem meu caro amigo Vanilson Rabelo, me arrisco a dizer que desses nomes Roberto Costa e Expedito Junior devam lograr êxito. Mais confesso que também gostaria de ver Coronel Egídio eleito pra Federal

    ResponderExcluir
  2. Vamos para cima deles Expedito Junior com certeza

    ResponderExcluir
  3. Fiquei sabendo que a ordem amanhã é de todos os contratados esteham presentes no evento se nao vai ser o olho da rua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprende primeiro a escrever depois vem comentar

      Excluir
  4. Roberto Costa vai ser reeleger com folga de novo

    ResponderExcluir
  5. Baiano vai ganhar pena que não conta com o apoio do prefeito que ele ajudou a ser eleito dr junio de sao luis gonzaga

    ResponderExcluir
  6. Vou, com Roberto Costa e Expedito junior.

    ResponderExcluir
  7. Amanhã, as 18:00h estaremos na residência do Expedito Júnior, para receber o nosso governador.

    ResponderExcluir
  8. Edvan Brandão vai gasta o dinheiro da prefeitura ou seja o dinheiro do povo pra eleger o playboy do seu filho.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.