Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2020

Moradores da Rua do Cajueiro declaram total apoio a candidatura à reeleição da vereadora Natália Duda...


Realizando visitas, reuniões, e em plena campanha eleitoral de 2020 pelos bairros de Bacabal e zona rural; a vereadora e candidata à reeleição, Natália Duda (MDB), tem recebido diariamente apoios importantes.

A exemplo das adesões importantes através dos moradores da Rua do Cajueiro; ocasião em quem a emedebista foi recepcionada pela comunidade. Para justificar o apoio à reeleição de Duda, os moradores citaram o "empenho e articulação da parlamentar em sempre estar junto ao governo municipal, viabilizando obras em benefício da população".

As visitas de Natália Duda em bairros de Bacabal, são sempre positivas em meio à população. Onde é recepcionada por moradores, líderes comunitários e representantes da classe política, para discutir as demandas da região Bacabalense - seja na sede, ou zona rural.










"Agradeço sempre ao carinho com o qual sou recebida pelos moradores, amigos e nossos correligionários. Todos sabem que a minha bandeira, é a defesa dos mais necessitados, além das áreas da saúde, educação e infraestrutura - que fazem parte do nosso trabalho. Estaremos todos juntos mais uma vez, buscando sempre melhorias para Bacabal, e cobrando para que nossos pedidos sejam atendidos pelo Poder Executivo". Destacou Duda.

Redação/Vanilson Rabelo.

4 comentários:

  1. Nadinha! Não reeleja vereadores!

    ResponderExcluir
  2. Vereador não precisa pedir voto p se reeleger basta mostrar o que fez.

    ResponderExcluir
  3. Não generalize poucos moradores tem que dizer assim

    ResponderExcluir
  4. Alguns bestas que vem pagando um absurdo de tarifa de iluminação pública que vota nesses candidatos.nao reeleja nenhum vereador

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.