Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Enfermeiros de Bacabal são homenageados pela Prefeitura...


A Prefeitura de Bacabal por meio da secretaria Municipal de Saúde, promoveu um café da manhã e entrega de brindes para homenagear os profissionais da enfermagem em alusão ao “Dia Internacional do Enfermeiro”.

O evento foi realizado no auditório da Secretaria de Educação – Semed -  e contou com a presença do prefeito Edvan Brandão; vice-prefeita Graciete Trabulsi; secretário Municipal de Saúde James Soares; secretário Municipal de Administração Davi Brandão; secretária de Educação Rosilda Alves; Superintendente de Atenção à Saúde, Luciano Martins; vereadores: Dedê da Trizidela, Alberto Sobrinho, Fernando da Luziana e coordenadoras da Semus.

As autoridades foram unânimes em reconhecer o papel imprescindível dos enfermeiros e enfermeiras no atendimento em saúde da população. “Esse café da manhã e todas as homenagens para nossos enfermeiros, é para que se sintam reconhecidos, e pra nós expressarmos nossa gratidão por todo serviço prestado no município de Bacabal. Eles estão na linha de frente, nos hospitais, nas UBS´s e no programa saúde da Família que é o atendimento de casa em casa. Por isso, merecem esse momento pois se dedicam em cuidar do nosso povo”, disse o secretário James Soares. “Quero agradecer a Prefeitura de Bacabal por ter nos proporcionado este momento. É um momento muito importante que estamos vivenciando atualmente, principalmente no que se refere ao reconhecimento do enfermeiro, não somente no município de Bacabal mas em todo o Brasil e quando eu falo isso eu estou me referindo a nossa PL que está aí pra aprovação, então nós continuamos na luta”, revelou a enfermeira Paloma Bentivi. 


Davi Brandão, secretário Municipal de Administração, destacou os avanços do município em obras na saúde que influenciam diretamente na qualidade do serviço prestados pelos profissionais da saúde, e parabenizou os enfermeiros pela dedicação. Ele disse: “Os enfermeiros hoje mais do que nunca merecem o nosso respeito e admiração. Diante desse cenário da pandemia, eles muitas vezes são também os psicólogos, os conselheiros, os amigos da família nos momentos mais difíceis. Deixei aqui minhas palavras de gratidão pelo trabalho grandioso dessa categoria e é claro, o nosso muito obrigado por exercerem uma profissão tão nobre e importante para todos nós”.


Para o prefeito Edvan Brandão os enfermeiros são profissionais que merecem todo reconhecimento pela dedicação e o trabalho exercido. “Somos gratos a Deus pela vida de cada um dos nossos enfermeiros e enfermeiras, pelo brilhante trabalho, pela dedicação com que cuidam da nossa população. É motivo de muita felicidade para mim poder contar com essa equipe de profissionais que têm encarado com coragem essa pandemia, que estão nos nossos postos, nos hospitais e merecem todo nosso reconhecimento”, disse o prefeito de Bacabal Edvan Brandão.

Assecom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.