Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Prefeito Alex Almeida se reúne com presidente nacional do PP, Senador Ciro Nogueira; em busca de apoio e recursos para Lago Verde...


Encontro serviu para pleitear recursos em diversas áreas para o município de Lago Verde.

Prefeito Alex Almeida se reúne com presidente nacional do PP, Senador Ciro Nogueira; em busca de apoio e recursos para Lago Verde...

Encontro serviu para pleitear recursos em diversas áreas para o município de Lago Verde.

Cumprindo uma série de compromissos em Brasília, o prefeito Alex Almeida, esteve, na manhã da última terça-feira (11), em reunião com o presidente nacional do Partido Progressista (PP), Senador Ciro Nogueira, do Estado do Piauí, em pauta, apoio e recursos financeiros para ajudar no desenvolvimento do município de Lago Verde.


O Senador Ciro Nogueira, ouviu atentamente as demandas e necessidades do município e colocou-se à disposição para ajudar a administração, buscando os recursos necessários para atender às reivindicações do prefeito.




Logo após reunião com Ciro Nogueira, o prefeito também esteve reunido com o Deputado Federal, André Fufuca, e com Inácio Melo, assessor e esposo da Senadora Maranhense, Eliziane Gama. Almeida disse estar confiante que em breve coisas boas chegarão para os Lagoverdenses.

"As reuniões foram muito produtivas, e acredito que, no que for de competência do Senador Ciro Nogueira, ele fará tudo o que for necessário para auxiliar nossa administração nas necessidades de nossa cidade e do nosso povo. Estive com outro parceiro de nosso governo, que é o deputado federal André Fufuca, tenho que certeza que coisa boas chegarão à nossa cidade", declarou o prefeito.

E MAIS




O prefeito Alex Almeida, continua em Brasília, e na manhã desta quarta-feira (12), cumprindo a agenda de trabalho, se reuniu com o deputado federal, Cléber Verde, e com o Diretor de Gestão, Articulação e Projetos do FNDE, Sr. Gabriel. Onde solicitou junto ao parlamentar diversos benefícios em prol do povo Lagoverdense, como; recuperação de estradas vicinais, repactuação de obras inacabadas, regularização fundiária. Além de requerer emendas parlamentares para as áreas da Saúde e Educação municipal.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.