Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2021

PLANTÃO 190: Em Conceição do Lago Açu; Polícia Militar prende homem por furto em residência...

Foto/Arquivo.

Além do furto qualificado, através do arrombamento à residência, ele foi preso por portar uma arma branca.

Edmilson Matos Lopes, conhecido como "Doaldo", foi preso na manhã desta quinta-feira (13), na Rua Marrocos, na Vila Maciel II, em Conceição do Lago Açu. 

Momentos antes de sua prisão, ao avistar os policiais militares, o suspeito ainda tentou fugir, sendo detido, com ele, além da faca, foi apreendida uma bolsa, contendo um porta-cédulas, além de documentos pessoais da vítima e perfume, que foram furtados, após o suspeito destelhar um dos quartos localizados em um bar da cidade.

A Polícia Militar chegou ao paradeiro dos suspeito, graças à informações de populares que avistaram Doaldo de posse de alguns objetos furtados.

Doaldo foi conduzido até a 16ª Delegacia Regional de Bacabal.

E MAIS

Na semana passada, por volta das 04h da manhã, Doaldo adentrou uma residência na mesma cidade, arrebentou a porta de um dos quartos, onde se encontravam duas jovens adolescentes, e antes que tentasse algo contra elas, ele foi surpreendido pelos gritos das meninas, com isso, o pai, foi até o quarto, não sendo possível, pegar o suspeito, que fugiu. A Polícia Militar foi acionada, mas, ele não foi preso na época.

Vale lembrar que o DPM de Conceição do Lago Açu, é, atualmente, um dos mais operacionais do Maranhão, não dando trégua pra bandidagem e malfeitores que queiram andar às margens da Lei.

Atenderam a ocorrência os policiais militares;

Cb. R. Carvalho

Sd. R. Silva.

Cmt do DPM - Sgt. Brito.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.