Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2021

PLANTÃO 190: PM sufoca o tráfico de drogas em Conceição do Lago Açu; desacato, arma de fogo e drogas são apreendidas...



O último fim de semana foi bastante movimentado na área do Destacamento da Polícia Militar do município de Conceição do Lago Açu.

Confira a partir de agora; as principais ocorrências registradas na cidade, tanto na sede como na zona rural.

TRÁFICO EM DUPLA...



As primeiras prisões ocorreram logo nas primeiras horas do último sábado (22), por volta das 00h30. Durante rondas ostensivas pelas ruas da cidade, a guarnição de serviço avistou dois homens em atitudes suspeitas, ao perceberem a aproximação da Viatura Policial, os dois tentaram se desfazer de vários produtos de procedência duvidosa, ao ser realizada uma abordagem e buscas nas proximidades, foram apreendidos 06 papelotes de substância semelhante à cocaína. 

Os dois receberam voz de prisão e foram detidos. Eles foram identificados pela nossa equipe de reportagem como; Claudio da Silva e Silva e Jaciel Machado Soares. 

RESISTIU A PRISÃO E AINDA AMEAÇOU DE MORTE.



Pouco tempo depois, por volta de 01h00, os policiais militares receberam informações anônimas de que um homem estaria comercializando drogas na Rua Principal, do bairro Gastão Vieira, de posse das características do suspeito, a guarnição foi até o local, lá chegando, constataram a veracidade da informação.

Ao proceder com a abordagem inicial, o suspeito, identificado como; Clemerson Silva Nascimento, de apelido "Cotonete", resistiu, desacatou à guarnição e ainda incitou seus familiares contra os policiais que estavam na ocorrência. 

Usando da força moderada, os PM's conseguiram dominar o suspeito, e prendê-lo em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, Cotonete chegou a ameaçar os policiais que efetuaram sua prisão de morte. Um agravante a mais para responder perante à Justiça.

DOMINGO 23/05

ARMADO E AMEAÇANDO POLÍCIA



Já no domingo (23), por volta das 11h da manhã, o Destacamento da Polícia Militar de Conceição do Lago Açu; recebeu informações que um homem estaria transitando com uma arma de fogo entre dois povoados, e que o mesmo, já teria deixado claro em oportunidade anterior, que mataria um policial.

Com as informações sobre características, roupas e motocicleta usada pelo suspeito, os policiais se deslocaram até o povoado Olho D'Água do Lapela, citado na denúncia, onde o suspeito estava transitando indo e voltando de outra comunidade, Povoado Alegria, este segundo, pertencente ao município vizinho de Lago Verde, onde o suspeito é residente.

Ao chegar no povoado Alegria, os Policiais Militares foram informados que "Cipó", como é apelidado o suspeito, teria saído do local há poucos instantes, sentindo à outra comunidade, o Povoado Santa Maria, também em Lago Verde, onde estava acontecendo uma partida de futebol próximo ao cais do lago, em um dos bares da região. No local, os policiais avistaram o suspeito, que fazendo o mesmo, tentou fugir, mas, foi detido, com ele, um revólver cal. 38 foi encontrado na cintura, com duas (02) munições intactas, Cipó foi conduzido à sede do DPM. 

TODO MUNDO JUNTO  E A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.



Francisco Moraes Mendes, Claudio da Silva, Clemerson Silva Nascimento e  Jaciel Machado, foram todos conduzidos e apresentados para a autoridade plantonista do fim de semana na 16º Delegacia Regional de Bacabal, assim como o revólver e as drogas, e ficarão à disposição da Justiça.

É notório a maior sensação de segurança na cidade de Conceição do Lago-Açu.

Participaram das ocorrências os Policiais Militares;

Cb. R. Carvalho;

Sd. Madson

Sd. R. Silva

Comandante do Destacamento; Sgt. Brito.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.