Páginas

sexta-feira, 21 de maio de 2021

PLANTÃO 190: Assaltante é baleado e morto em Lima Campos; outro preso e um foragido...



A ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira (21), no município maranhense de Lima Campos.

De acordo com informações da Polícia Militar, três assaltantes tentaram efetuar um roubo contra um empresário do ramo de peças para motocicletas na cidade.

A tentativa de assalto teria ocorrido na Avenida JK, no Centro de Lima Campos. Porém, os indivíduos não obtiveram sucesso. Informações obtidas com uma pessoa diretamente do local, são de que, houve uma perseguição, e um dos criminosos teria sido alvejado durante.

O homem que não foi identificado até o fechamento dessa reportagem, ficou agonizando ao solo por alguns instantes, e morreu antes mesmo de ser socorrido por uma equipe médica.

VEJA O VÍDEO ABAIXO;


ATENÇÃO: Se você  está lendo essa reportagem pelo seu aparelho celular e não consegue clicar no botão de play do vídeo, role até o final da reportagem e clique na opção; "Visualizar na Versão WEB".

 


A Polícia conseguiu prender um dos envolvidos, outro fugiu tomando como esconderijo uma área de mata, a Polícia Militar faz incursões neste momento, com o objetivo de localizar e prender o criminoso.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.