Páginas

sábado, 8 de maio de 2021

BOM LUGAR-MA: Prefeita Marlene Miranda; entrega dois novos veículos à Assistência Social, além de ônibus escolares e uma caminhonete modelo Amarok à Saúde...


Novos tempos, município em desenvolvimento, é assim que a cidade de Bom lugar vive atualmente, e no inicio da noite da ultima sexta-feira, 07, a prefeita Marlene Miranda (PCdoB), acompanhada da vice-prefeita, Irmã Rosinha, do ex-prefeito Marcos Miranda, Vereadores e secretários de governo, entregaram a Secretaria de Assistência Social, dois carros modelo  Fiat Mobi 0km. 

A solenidade de entrega, foi realizada no prédio da Semas, e contou ainda, com a presença dos profissionais da secretaria.  Os dois carros entregues pela prefeita Marlene Miranda, serão usados nos serviços  assistências da pasta, como visita as famílias bom-lugarenses, e fortalecimentos de programas como Bolsa Família, BPC, Criança Feliz e outros.

O recurso  para a aquisição dos carros é federal, estavam disponíveis na conta do município, desde o ano 2017, e a gestão anterior, não adquiriu os veículos, o que poderia já esta contribuindo no atendimento dos munícipes. Mas em 4 meses de gestão, a prefeita Marlene Miranda, mostra seu compromisso com a população, e não pensou duas,  e entregou os dois carros para os serviços da secretaria. 

"Fico muito feliz em hoje, receber das mãos da prefeita Marlene Miranda, estes dois carros que servirão e muito nos trabalhos da secretaria, e nossa população continuará sendo bem assistida pelo governo Cuidando da Gente" disse Fabiane Beatriz.



Além dos dois carros para a Secretaria de Assistência Social, a prefeita Marlene Miranda, entregou ainda ônibus escolares, e uma caminhonete modelo Amarok, para a secretaria de Saúde, todos foram recuperados, já que recebidos em situação caótica da gestão passada. Agora a frota de veículos do governo municipal, conta com carros que atenderá a população na Educação, Saúde e Assistência Social.

"Este é o nosso trabalho, leva melhorias aos nossos profissionais e de forma especial a população, acredito que este dois carros entregues hoje,  vão contribuir para os serviços de atendimento aos bom-lugarenses, cuidar é isso, trabalhar pelo povo". disse a prefeita.


Assessoria/Prefeitura de Bom Lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.