Páginas

sábado, 8 de maio de 2021

Secretaria Municipal de Saúde; realiza homenagem as mães servidoras em Conceição do Lago Açu...


✅ Ontem, 07 de Maio a Secretária de Saúde Rose Pinheiro e o Secretário Adjunto Zequinha ofereceram um delicioso café  da manhã Especialmente para elas, as MÃES  servidoras da saúde.

Foi um momento dedicado somente  para elas que tem o dom da vida, as Mães Servidoras da Secretaria de Saúde foram agraciadas com um delicioso café da Manhã e lembrancinhas, para marcar a data especial   pela a importância delas na vida e no trabalho.











✅ A Enfermeira Elen Dávylla Coordenadora de Imunização também estava presente para comemorar a data ao lado dessas guerreiras.

✅ Essa data não poderia passar despercebida! Ontem comemoramos com elas que merecem tudo de bom na vida, ao lado do meu colega Secretário Adjunto de Saúde Zequinha proporcionamos esse momento simples e muito importante para comemorar o dia das Mães das servidoras da Saúde. desejamos a todas muita felicidades e realizações. (Rose Pinheiro Secretária de saúde, e Zequinha Secretário adjunto de Saúde).


Informações: Secom

Fotos: Ladiel Moraes e Jandenilson Maciel

Artes e Designer: João Neto

Texto: Thiany Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.