Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Prefeita Marlene Miranda assina termo de compromisso e garante mais benefícios para a infraestrutura de Bom Lugar...


"Reafirmo meu compromisso com todos os bomlugarenses. Sigo firme com minha disposição de trabalhar pelo avanço de nossa querida cidade" - Prefeita Marlene Miranda.

A prefeita municipal de Bom Lugar, Marlene Miranda, esteve durante a última terça-feira (18), na sede do governo estadual, Palácio do Leões, em nossa capital. Na oportunidade, assinou o termo de compromisso para receber através de doação, do Governo do Maranhão, por meio das Secretarias de Estado de Governo e Administração Penitenciária, 150.000 blocos intertravados de concretos, que servirão para a pavimentação de vias urbanas de Bom Lugar.








Na cerimônia, o Governador Flávio Dino, o Vice-Governador Carlos Brandão, o Secretário de Articulação Política do Maranhão e Deputado Federal Licenciado, Rubens Pereira Jr, além de outras autoridades políticas do Estado.

A prefeita Marlene Miranda, esteve acompanhada do Líder Político Marcos Miranda, assessores, e comitiva de Bom Lugar. 


Bastante emocionada durante sua fala de agradecimento; a prefeita fez questão de enaltecer o nome de Deus, além da parceria entre governo municipal  e o Estadual.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.