Páginas

domingo, 23 de maio de 2021

CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU: Prefeito Alexandre Lavepel faz vistoria em casas construídas em parceria com o Governo Estadual; nas regiões Central e Grande Olho D'Água do Lapela...


O prefeito de Conceição do Lago Açu, Alexandre Lavepel, esteve acompanhado da primeira-dama, Irlana Viana, juntamente com assessores; fazendo a vistoria de conclusão das construções das novas residências em Alto da Paz, localizada na Região Central, Centrinho e o Povoado Lapela, na região da Grande Olho D'Água.

Nestas áreas, várias famílias viviam em casas com paredes de barro e cobertas de palha de coco babaçu, o que não oferecia o mínimo de conforto a estes Lagoaçuenses.







As novas residências já estão prontas e serão entregues oficialmente às famílias, no próximo sábado, 29/05, com a presença do prefeito Alexandre Lavepel, e já com a presença confirmada do Vice-Governador do Estado, Carlos Brandão, além de Secretários de Estado.

ATENÇÃO: Aguarde o convite da Gestão para a solenidade de entrega oficial pelo Governo Municipal e Governo do Estado.


Informações: Secom

Fotos: Junior de Truma

Texto: Thiany Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.