Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Programa "Minha Casa Meu Maranhão", beneficia 100 famílias de Conceição do Lago Açu...

Prefeito Alexandre Lavepel durante a solenidade em agradecimento ao Vice-Governador Carlos Brandão.


As entregas foram realizadas no último sábado (29), em três povoados; Alto da Paz (27 casas), Centrinho (43 casas), e Lapela (30 casas). Totalizando 100 famílias beneficiadas nesta primeira etapa do Programa na cidade.

A solenidade teve as presenças do Vice-Governador, Carlos Brandão, do Secretário de Estado das Cidades e Urbanismo, Márcio Jerry, Secretários Adjuntos, Linoel e Hebert, Chico Gonçalves, Coordenador do Mais IDH, deputado estadual Vinicius Louro, parceiro forte da Gestão Alexandre Lavepel, sempre enviando emendas parlamentares para o desenvolvimento da cidade, entre outras lideranças políticas da região do Médio Mearim. .














O vice-governador e sua comitiva foram recepcionados pelo Prefeito Alexandre Lavepel, pela Vice-Prefeita, Marcia Dantas, Secretários Municipais, vereadores e comunidades em geral.

"A cada dia vejo a vida do nosso povo melhorando graças ao nosso empenho, minha gratidão ao Governo do Estado na pessoa do Vice-Governador Carlos Brandão, Secretário de Estado Márcio Jerry, Chico Gonçalves do Mais IDH, meu amigo Deputado Estadual Vinicius Louro, sempre destinando emendas parlamentares para nosso município, minha vice-prefeita Márcia Dantas, Vereadores da base e nossos secretários municipais". Agradeceu o prefeito Alexandre Lavepel.

Informações/Secom

Fotos/Ladyel Moraes e Truman Júnior

Coordenação Equipe/Jandenilson Maciel

Arte e Designer/João Neto

Texto/Thiany Oliveira

Com Edição/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.