Páginas

terça-feira, 18 de maio de 2021

LAGO VERDE: Povoado Siloé terá nova rede de distribuição de água, anuncia o prefeito Alex Almeida...


O anúncio foi feito pelo próprio prefeito na manhã desta terça-feira (18).

Alex Almeida, diretamente do local, através de vídeo, confirmou as boas novas, na oportunidade, estiveram o acompanhando o vereador Frank, quem fez o requerimento, além do engenheiro Laian, Joedson, coordenador da secretaria municipal de obras, e o chefe de transportes, Burrego, entre outros servidores municipais.

A rede de água e estrutura atual existente no povoado, já não suporta mais a alta demanda, isso por conta do crescimento populacional, não visto no governo anterior. Porém, com a construção de uma nova rede de distribuição, em breve, será problema do passado. 

O prefeito destacou ainda a construção de uma nova base da Caixa D'Água que abastece a comunidade, e substituição da atual, por uma nova. 

Alex Almeida, manifestou em suas redes sociais, a satisfação em poder trabalhar cada vez mais pelo bem do povo de Lago Verde.

ASSISTA ABAIXO AO VÍDEO DO ANÚNCIO DO PREFEITO.


E MAIS...

Após sair do povoado Siloé, o prefeito esteve reunido com o Secretário Municipal de Agricultura, Adeilton Carnaúba, com a vereadora Aurinete Portela, com a Secretária Municipal de Educação, Elizabeth Telino, além de representantes da classe de agricultores de Lago Verde.

Em pauta, novas parcerias na compra de alimentos para a merenda escolar dos alunos Lagoverdenses.

Por esses e outros motivos, Alex Almeida já é conhecido pela imprensa estadual como, um dos prefeitos mais atuantes do Maranhão.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.