Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Homem morre após explosão de tambor de óleo em São Luís Gonzaga do Maranhão...


De acordo com informações obtidas agora pouco com nossos leitores que residem na cidade, o homem foi identificado como Gilvam.

O acidente foi registrado no bairro Cohabinha, em São Luís Gonzaga, as informações são de que a vítima tentava cortar um tambor de óleo, porém, ao tentar fazer isso, possivelmente houve um superaquecimento, ocasionando a explosão.

Gilvan foi atingido em cheio na parte da cabeça, tento um profundo corte e perdendo muito sangue e massa encefálica.

A Polícia Civil deverá apurar as razões da explosão. 


VEJA O VÍDEO: 


Att: Se você está acessando pelo aparelho celular e não visualiza o botão de play, role até embaixo da matéria e clique na opção "Visualizar Versão WEB"...

E MAIS.

Infelizmente, a vítima ainda teve que esperar vários minutos pela ambulância de São Luís Gonzaga, mas, por conta da demora, foi socorrida por moradores, que o colocaram em cima de uma carroceria de um veículo particular e o encaminharam para o Hospital, ao final do vídeo, os moradores mostram sua indignação com  a falta de saúde.

Mais uma demonstração que a saúde municipal do governo do prefeito Dr. Júnior, anda de mal a pior.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.